O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

POLÍCIA - Empresário de Criciúma é preso com armas e munição restritas


Depois de uma investigação a polícia fez uma de apreenções armas inusitadas um empresário que possuia armas restritas de grande calibre, o mesmo que também fabriva as munições

Investigadores da Central de Polícia de Criciúma, coordenados pelo delegado Ulisses Gabriel, após meses de investigação, cumpriram ontem mandado de busca e apreensão no bairro Santa Bárbara. Foi flagrado em uma loja de produtos médicos munições calibres 40 e 45, uma arma, pólvora, espoleta e dezenas de outros produtos usados na confecção de projetis, que foram apreendidos pela Central.
O empresário V.H.A, 29 anos, foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de posse irregular de munições de uso restrito e comércio ilegal de munições, conforme o Estatuto do Desarmamento.
Quinta, no final da tarde, também no bairro Santa Bárbara investigadores da Central de Polícia cumpriram outro mandando de busca e apreensão na residência de E.L. No local, eles apreenderam uma pistola Taurus calibre .380, uma espingarda CBC calibre 12, um revólver Taurus Titaniun calibre 38, munições para armas calibre 380 e calibre 38, além de seis carregadores para pistola, e dois coletes a prova de balas. Junto as armas tinha um binóculo, três lanternas, quatro coldres táticos e três facas militares.
Em Içara, na quarta-feira a noite, a Polícia Militar encontrou no Gol placa IJM 9704, um revólver 38 cromado sem numeração.
D.W.M., 30 anos não so-ube informar a procedência da arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário