O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

POLÍTICA - PP nega atuar com fígado em cassação do peemedebista Gentil

Numa prévia da coletiva que acontecerá nesta quinta-feira, 29, o presidente do PP em Içara, Arnaldo Lodetti Júnior, rebate algumas críticas do prefeito, Gentil Dory da Luz, sobre cassação.

O presidente do Partido Progressista (PP) de Içara, Arnaldo Lodetti Júnior, falou sobre a coletiva à imprensa da região, que acontecerá nesta quinta-feira.
Os advogados da Coligação “Por Uma Içara Mais Forte”, e o dirigente da sigla irão “passar a versão do grupo sobre o processo de cassação, porque não concordam com muitos pontos que Gentil abordou, ressaltou Lodetti. Além disso, a dívida deixada pelo ex-prefeito Heitor Valvassori, será pauta. “Entregaremos comprovantes com o valor da dívida segundo o Tribunal de Contas do Estado”, revelou.
Sobre a condução do processo ele dispara: “é o ponto de vista dele, mas não fizemos o processo com o fígado (raiva) como Gentil declarou. Procuramos a Justiça para averiguar se as eleições foram vencidas sem irregularidades. Assim como fizeram com a nossa gestão há 4 anos atrás ”, comentou.
Quanto ao crescimento do município Lodetti a-crescenta que é apenas uma questão política. “ Os projetos enviados à Câmara de Vereadores pelo Administração Municipal são aprovados por nossa bancada. Não trabalhamos para impedir o desenvolvimento de Içara, pelo contrário somos até tênues e leves com Gentil se considerarmos a atual situação de infraestrutura do município”, alfinetou.
“No nosso parecer não há distorção de informações prestadas no recurso, mas não queremos vulgarizar o processo. Mesmo não concordando com alguns aspectos, respeitamos a Lei”, declarou o pe-pebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário