O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

COLUNISTA - Maso Nietto


“Está na hora desta Administração colocar a mão na consciência e mostrar trabalho, pois está completando 10 meses e não se está vendo nada”. Vereador Darlan Carpes (PP), criticando em outubro de 2009 a Administração de Gentil Dory da Luz (PMDB) e José Zanolli (DEM).

José Zanolli
que é vice-prefeito e presidente do Samae (Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgosto), tem que parar de ficar em cima do muro e se definir se é contra ou a favor da gestão compartilhada.
Para a imprensa local ele diz que vai esperar mais um pouco para se pronunciar e em outro momento joga o pepino para o Prefeito Gaentil Dory da Luz, que segundo ele, é quem está tratando o assunto.
Mas ao Jornal da Manhã de ontem, José Zanolli declarou que o edital para as obras deve sair em fevereiro e que os R$ 10 milhões do PAC estão liberados e alfinetou: “em 30 anos a Casan trouxe poucos resultados”.
Isso é uma amostra de que é contra a gestão compartilhada. Então porque não diz de uma vez e não fica enrolando a imprensa de Içara e nem os içarenses.

Foi localizada
ontem a tarde, no bairro Ana Maria, em Criciúma, a caminhonete do ex-pre-feito de Içara, Júlio César Cechinel, que havia sido levado durante um assalto realizado na casa dele, no Balneário Rincão, no final de dezembro.


Será realizada

hoje e amanhã duas sessões extraordinárias na Câmara de Vereadores de Içara para aprovação de projetos de 2010.
Mas o da gestão compartilhada ainda não tem data para entrar em pauta de votação.

Ex-governador de Santa Catarina
e presidente estadual do PMDB, Eduardo Pinho Moreira, respondeu nnesta quarta-feira, durante entrevista a Rádio Eldorado, as declarações feitas pelo deputado estadual Joares Ponticelli (PP). Ele havia afirmado que a crise enfrentada por Leonel Pavan é fogo amigo e tem a chama alimentada por Eduardo.
”O deputado Joares é uma lavadeira daquelas bem futriqueiras que não assume nenhuma posição, nem mesmo suas posições políticas”,detonou.
Moreira também fez avaliações sobre o quadro elei-toral e reforçou a condição do PMDB de ter candidato próprio na disputa pelo governo de Santa Catarina. Ele também destacou a importância da Tríplice Aliança. “Se estivermos juntos será uma disputa plebiscitária”.

Clésio Salvaro

está sofrendo com as chuvas e o povo vai começar a criticar o governo choque de gestão.
Ontem, mais uma vez, o Centro ficou debaixo d'água. Até quando?

Governador
Luiz Henrique da Silveira (PMDB) já se manifestou contrário a coligação com o PT no Estado, que está sendo costurando entre o comando nacional dos dois partidos.

Frase
”Nada é tão admirável em política nquanto uma memória curta”. (John Kenneth Galbraith - jornalista e político norte-americano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário