O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 19 de março de 2010

POLITICA - Dóia busca apoio de lideranças da região

O pré-candidato ao cargo de deputado estadual pelo PSDB, está percorrendo as comunidades da região, juntamente com respectivas lideranças,para conversar com moradores e pedir apoio.



O pré-candidato à deputado estadual pelo PSDB, o içarense Adilor Guglielmi, o Dóia, está percorrendo as comunidades de Içara e região para conversar com os moradores e pedir apoio à campanha, depois que for homologada pelo partido.
Durante a agenda de quarta-feira, Dóia visitou o presidente de honra do PSDB de Içara, Martinho Mendes, e filho, o empresário Dilnei, que tem empresa no Poço Oito.
Depois partiu rumo ao Balneário Rincão, juntamente com Ídio Zanette e Jorge Mosquito. Logo após, acompanhado de Alfredo e Agnaldo Guettner e Salésio Teixeira, foi para a Esplanada. Ao decorrer do dia, esteve na Barra Velha com Pedro Salvatino, e também no bairro Jaqueline, com Cedenir Custódio, o CiMica e Roni Felisbino. Já na Linha Zilli, ele foi recepcionado pelas famílias Biff e Zilli, além de Nilton Zilli, Nereu Teza e Orlando Budni.Também foi a reunião em Três Ribeirões, junto com a Caep e a associação de moradores, no Clube 50 se reuniu com lideranças de Içara.
O dia encerrou com reuniões em Criciúma, nos bairros Quarta Linha, com o subdiretório do PSDB e com Otávio Zanette e Andi Giassi e, finalmente, no Morro Estevão, com a colaboração de Rui Ghedin.
“As visitas estão sendo muito boas, as pessoas estão sendo bem receptivas com nosso trabalho”, relata Dóia, que já está há mais de 11 anos na política, e salienta que este é um momento ímpar para a política içarense, que está voltando a ter expressão em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário