O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


”Temos que tirar o chapéu para o ex-prefeito Heitor Valvassori, apelidado de Zé Pracinha, que construiu uma grande obra como a Praça da Juventude Fernando Pacheco, onde as pessoas tem um local para caminhar e se encontrar”. Vereador Darlan Carpes (PP), elogiando o ex-prefeito de Içara no ano passado, que tem fama de construir pracinhas e escolas em Içara, que hora e meia não perde a oportunidade de dar um tapa de pelíca na Administração Municipal.

O vereador André Jucoski, o Polakinho

conseguiu que o vice-prefeito José Zanolli, e o secretário de Obras, José Eloir do Nascimento, participassem nesta quinta-feira, de uma reunião com os moradores do bairro Vila Nova, antiga Sapolândia, para tratar dos constantes alagamentos que ocorre na localidade.
Agora é esperar que a Secretaria de Obras consiga cumprir os serviços nas localidades.

Parece
que a troca de secretários em Içara devem ocorrer somente no segundo semestre ou depois das eleições, em outubro.

Se for avaliar

a maioria dos secretários ou gestores estão dando conta do recado.
Então prá que mexer em time que está ganhando.

É claro
que o secretário de Obras, José Eloir do Nascimento, por mais esforçado que seja, não vem dando conta do recado, e ainda acumula a função de subprefeito do Distrito Balneário Rincão.

Um assunto
que está quieto, até demais, é sobre a gestão compartilhada.
Nem os vereadores de situação e nem os de oposição comentaram mais nada. O que está havendo? Será que foi esquecimento ou estratégia.

Governador
Leonel Pavan estará hoje em Forquilhinha e ama-nhã aterrisa em Içara, onde assinará diversos convênios.
O tucano ainda não se definiu mas duvido que seja candidato a governador pelo PSDB.

Tem algo muito mal explicado
no caso do assalto ao apartamento de Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha do presidente Lula da Silva, na madrugada da Sexta-Feira Santa (2), no bairro Itaguaçu, em Florianópolis. De acordo com o boletim de ocorrência os ladrões levaram um notebook e objetos pessoais de Lurian, que estava sozinha no apartamento praticando exercícios e não percebeu a ação dos bandidos. A segurança dela é feita pela Segurança Institucional da Presidência da República, que não deixam passar uma mosca.

Frase
”A política é como o show business você tem uma estreia fantástica, desliza por algum tempo e acaba no inferno”. (Ronald Reagan - 46º presidente norte-americano - 1911-2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário