O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

POLÍTICA - Juventude içarense apoia pré-candidatura de Dóia

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.





Na noite de terça-feira, dia 20, o pré-candidato à deputado estadual pelo PSDB, Adilor “Dóia” Guglielmi, recebeu o apoio da juventude içarense em sua residência, no Distrito, Balneário Rincão, em Içara.
Os jovens marcaram presença e fizeram questão de demonstrar que estão engajados na campanha do ex-vereador tucano. “Quando esta turma de jovens pega junto, não tem para ninguém”, declarou Edson Ricardo Toretti, o Torettinho.
Também estiveram presentes o vereador André Mazzuchello Juscoski, o Polakinho, o coordenador da Defesa Civil de Içara, Márcio Realdo Toretti, além do empresário Hudson Colonetti e a jovem Morgana Castro Guisso.
Para Dóia, o apoio da juventude “é favorável, mas independente da sigla partidária, os jovens perceberam que é necessário que Içara tenha um deputado estadual na Assembleia Legislativa ”, comentou.
Ele também acrescenta que a ideia para a realização do encontro, partiu dos próprios jovens e contou com a presença de aproximadamente 60 lideranças.
Dóia irá acompanhar o governador Leonel Pavan durante a visita ao município, para a assinatura da ordem de serviço para a construção do asfalto na localidade de Esplanada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário