O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

ESPORTES - Lagoa do Faxinal terá regional de Triathlon

As lagoas do Distrito Balneário Rincão, em Içara, irão receber mais uma modalidade esportiva no próximo fim de semana, além das competições de vela agora será realizado o Triathlon.



A Região das Lagoas do Distrito Balneário Rincão, em Içara, tem movimento garantido na próxima semana, dia 2 maio.
Será quando acontece a terceira etapa do Campeonato Catarinense de Triathlon em homenagem aos 130 anos de colonização da cidade de Criciúma.
Mais de 100 atletas do país e do exterior são esperados para o evento na Lagoa do Faxinal. Entre eles, a competidora olímpica Sandra Soldan, do Rio de Janeiro, e os argentinos Ezequiel Morales e Soledad Omar.
O percurso total terá 72 quilômetros, sendo dois deles de natação, 56 de ciclismo e outros 14 de corrida.
As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 26 de abril, pela Internet, no www.fetrisc.org.br.
O evento esportivo é uma realização da Fede-ração de Triathlon de Santa Catarina, Fetrisc, com patrocínio da Prefei-tura Municipal de Criciú-ma, Fundação Municipal de Esportes (FME) de Cri-ciúma, e Secretaria de De-senvolvimento Regional de Criciúma (SDR).
E, tem ainda o apoio da ProRunner, 3T triathlon, U-niversidade do Extremo Sul Catarinense, Ávila Su-plementação, Flash Power, AquaSphere, Cia Do Pe-dal, Absoluta Telecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário