O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 4 de maio de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“O presidente do Samae que faça alguma coisa, está deixando a desejar. E também não está atendendo no Samae, porque já fui lá três vezes e ele não estava.. Frase do vereador Itamar da Silva(PP) na sessão de segunda-feira, criticando o presidente José Zanolli, sobre a coleta do lixo nos bairros Jaqueline e Jardim Elizabete, e também por não se encontrar o escritório do Samae.

O pré-candidato a deputado estadual
Adilor Guglielmi, o Dóia (PSDB) se reuniu na noite de quinta-feira (29), em Içara, com os diretores do Clube dos 50, entre eles o presidente José Manoel dos Santos, Valmor da Silva e Célio Rocha. Dóia estava acompanhado dos coordenadores da campanha: o vereador André Jucoski (Polakinho) e o ex-vice-prefeito de Içara, Henrique Guglielmi, e foi pedir apoio dos diretores do clube.
Dóia também se reuniu no fim de semana com lideranças de Urussanga Velha.

Vereador (1)
Joaci Pereira, o Boca (PP), elogiou a festa de 1º de Maio, mas afirmou que só tem juventude e mulher. “Não existe homem na administração. O prefeito tem que fazer uma equipe para trabalhar não para fazer festa. Está feio, em qualquer lugar só apanhamos, não tem estrada boa. Será que a Justiça vai demorar a cassar ele, e até lá o povo vai ficar a ver navios’.

Jurê Bortolon (2)
respondeu: “Se as pessoas mais idosas não foram só perderam, e mais a mais a festa era do trabalhador não era da terceira idade”.Ele acrescentou que a Adminsitração Municipal vai começar a levantar voo, pois quando a oposição começa a bater é porque as coisas estão mudando. ”Não semana que vem eles vão vir mais nervosos”, finalizou o vereador do PMDB.

Conforme o requerimento
do vereador Diego da Silva Vittorassi, foi criado na Câmara Municipal de Içara uma comissão para acompanhar as obras em andamento do Governo Federal e Estadual que estão sendo realizadas no município.
As referidas obras são a via rápida, ponte do torneiro, pavimentação da Lagoa dos Esteves até Barra Velha, pavimentação do trecho que liga a Vila São José a SC-444 e entorno da BR-101, compensação das obras de duplicação. Confira a comissão: Diego Vitorassi (presidente), Jurê Carlos Bortolon (vice-presidente), André Mazzuchello Jucoski (1º secretário), Neuzí Berto Silveira (2º Secretário) e Osmar Manoel dos Santos (membro).
Espero que não seja mais uma e que funcione. Vou cobrar de 15 em 15 dias o que a comissão tem feito.


Câmara Legislativa

vai convocar o médico Lauro Nogueira para o dia 20 de maio dar explicações sobre a possível fraude no SUS.

Espero
que convoquem o ex-presidente Valmir Dagostim e a diretora-administrativa Morgana Zoch, para esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário