O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 4 de maio de 2010

GERAL - Funcionários públicos celebram Dia do Trabalho

Para integrar e parabenizar os servidores municipais a Administração Municipal de Içara promoveu uma semana de atividades com disputas esportivas, missa e show de valores entre as Secretarias.



Os servidores da Administração Municipal de Içara celebraram neste sábado, 1º de maio, o Dia do Trabalhador, com show de valores, jogos e muita festa no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng. No dia foi encerrado as comemorações realizadas durante toda semana, com a prática de esportes.
O prefeito Gentil Dory da Luz comentou que “todos os servidores públicos se dedicam o ano inteiro para fazer o melhor pela população e nada mais justo do que retribuir esse carinho como forma de agradecimento pelo excelente trabalho prestado”. E acrescentou que um dos objetivos do evento era unificar ainda mais os trabalhadores. Na ocasião os servidores puderam refletir também sobre a importância das suas funções.
O show de valores, realizado no sábado, contou com imitações, apresentações musicais e muito humor. Quem conquistou a plateia e venceu a competição foi o funcionário da SAMAE, João Carlos Patrício, que representou o cantor Michael Jackson, Serginho do BBB10 e Pânico. Além do título de vencedor, Patrício ganhou o direito a um ônibus para visitar o parque temático Beto Carreiro World, na cidade da Penha.
Já na sexta-feira, foi realizada no centro de eventos da Fundação Assistencial de Içara (FAI), a parte espiritual das comemorações, comandada pelo padre da Paróquia São Miguel, em Vila Nova, padre Eloir Borges. Os trabalhadores compareceram para uma missa, com o evangelho direcionado ao serviço público prestado à população içarense.
Entre segunda e quarta-feira, foram realizadas competições esportivas. Das quais o SAMAE conquistou o título no futsal masculino, a Fundação Municipal de Esportes (FME) venceu o voleibol misto, o futsal feminino e a canastra e a Secretaria de Obras venceu a modalidade de bocha. Todos os servidores receberam medalhas de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário