O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 4 de maio de 2010

VARIEDADES - Segundo filme de Homem de Ferro promete muita ação

A continuação do filme, que retrata a história do milionário Tony Stark, que usa uma armadura que o faz ser conhecido como o “Homem de Ferro”, na luta para preservar a sua arma poderosa..

O Homem de Ferro, criado por Stan Lee em 1963, é um super herói das histórias em quadrinhos, um play-boy milionário chamado Anthony Edward Stark, ou Tony Stark.
Tony é um gênio da engenharia de automação, que herdou aos 21 anos, toda a fortuna e empreendimentos do pai, que faleceu em um acidente, sendo também um inventor que dirige uma milionária empresa que cria armas para as Forças Armadas. Ao visitar o Afeganistão, junto com o melhor amigo, JamesRhodes, tenente coronel do exército, Stark é capturado por um grupo insurgente afegão e preso.Durante a captura, fragmentos metálicos de uma explosão atingem o peito de Stark e chegam ao coração. Sua vida é salva pelo Dr. Yin Sen, um inventor chinês, também prisioneiro dos afegãos, que usa uma eletroíma e uma bateria de carro para criar um avançado aparelho que mantém o coração de Stark funcionando. No cativeiro, Stark e Yinsen são coagidos a criar o míssil Jericó, com grande poder de fogo das Indústrias Stark. Aproveitando-se da chance, eles constroem uma armadura especial para fugir, mas Yinsen dá a vida por Tony, que é resgatado.
Na estréia do segundo e tão esperado filme, o mundo já conhece a verdadeira identidade do super-herói, o inventor bilionário Tony Stark, interpretado por Roberto Downey Jr.
O governo e a mídia fazem pressão para que o inventor entregue a tecnologia que usou para criar a poderosa roupa, mas ele teme que esta arma caia em mãos erradas. Para evitar este mal, o Homem de Ferro contará com a ajuda de Pepper Potts, vivida pela atriz Gwyneth Paltrow e James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle). Mas a Viúva Negra, papel de Scarlett Johansson, e o vilão Whiplash (Michey Rourke) não darão trégua ao herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário