O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 11 de maio de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Eu sou içarense nato, nasci e me criei nesta terra, quero o melhor pra Içara, não importa o partido, seja PT, PMDB ou PP ou outro qualquer. A eleição terminou em outubro de 2008 e não interessa quem é o administrador, queremos o melhor para Içara”. Frase do vereador Osmar Manoel dos Santos (PP) na sessão de segunda-feira, criticando a Administração Municipal, que teve uma rejeição de 60% em pesquisa realizada na semana passada pela Rádio DIfusora, junto ao IPAT.

Diretoria do Sindserpi

se reuniu com os vereadores nesta segunda-feira para pedir apoio na negociação com a Administração Municipal de Içara, que junto com outros prefeitos da Amrec, fizerm um cartel e se propuseram dar um aumento de apenas 5,3 %, o que a classe e a direção da entidade não aceitam.
A presidente Vera Regina Vieira afirmou que a proposta da Administração Municipal está descartada.

O médico (1)
Lauro Nogueira esteve na quinta-feira na sessão da Câmara de Vereadores de Içara, pois segundo o vereador Diego Vitorassi, ele não foi avisado da mudança da data, do dia 6 para 20 de maio.
Darlan Carpes, presidente da mesa diretora na sessão de segunda-feira, afirmou que Nogueira foi avisado, segundo o funcionário Gildo Brígido. O pedetista pediu para ver o protocolo.

André Jucoski
vereador do PSDB solicitou que o ex-presidente do Hospital São Donato, Valmir Dagostim, e a diretora administrativa Morgana Zoche, fossem convidados a participar da reunião de esclarecimentos junto com Nogueira.
Vitorassi pediu que o encontro do dia 20 de maio seja gravado para depois não ter problema de disse que me disse.
Isso vai render.

Uma funcionária do Procon
registrou o Boletim de Ocorrência nº02283 contra o vereador Antônio de Mello relatando que ele utilizou durante o pronunciamento na Câmara Municipal de Içara (na sessão passada) as seguintes expressões: “sai uma, entra outra desqualificada... e que o Procon tem um péssimo atendimento e que não trabalha, só finge que trabalha”.
Mello, na sessão de ontem, disse que fez críticas ao Procon mas de forma construtiva e que as pessoas tem que estar preparadas para as críticas. “No momento que fui eleito me dá o poder de criticar os órgãos da Admnistração Municipal, sem receber qualquer tipo de repreensão. As pessoas devem estar preparados para receber críticas, e se não aceitam deveriam pegar o chapéu e ir embora”, finalizou.
O companheiro de bancada Jurê Bortolon acrescentou: “Toninho, quando terminar o nosso mandato vamos ter mais boletins de ocorrências na delegacia do que dinheiro pra comprar comida.
Darlan Carpes, do PP, foi solidário a Mello e afirmou que o vereador sofre para se eleger, muitas vezes leva na costas o prefeito e o vice para agradar os içarenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário