O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 11 de maio de 2010

POLÍCIA - Cinco assaltantes fazem família de içarense de refém

Na madrugada de domingo, uma família residente em Içara sofreu um grande susto ao ser abordado por cinco ladrões, que após uma tentativa frustrada de roubo na Giassi.com assaltaram a casa.



Em menos de um ano, a Indústria de Confecção Giassi.com, localizada no Bairro Aurora, em Içara, voltou a ser foco de assaltantes. Mas diferente da ação ocorrida em julho de 2009, na madrugada deste domingo, dai 9 de maio, os criminosos não saíram sem bens materiais. Sem sucesso na operação criminosa eles mudaram de estratégia e abordaram uma família que reside ao lado da empresa.
Conforme depoimento à Polícia Civil do proprietário da casa, J.B., 51 anos, o grupo trancou ele, a esposa e os dois filhos num quarto sob a mira de uma pistola. Ele afirmou que os assaltantes não estavam encapuzados e aparentavam ter entre 30 e 35 anos. E, após vasculharem a casa, roubaram R$ 2 mil em dinheiro, computador, jóias, dois televisores e roupas masculinas.
Todo o material foi carregado no Corsa placas MDI-0072 do funcionário responsável pela vigilância da indústria de confecção. Mas, o veículo acabou atolando no pátio da casa. Por isso, transferiram os produtos do roubo para o Citroën da família, localizado pela manhã de domingo, na Vila Belmiro, em Criciúma.
A Polícia Militar realizou rondas por Içara e cidade vizinha, mas nenhum suspeito foi encontrado.
As investigações ficarão na responsabilidade da Polícia Civil de Criciúma, com o apoio da Civil de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário