O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

ESPORTES - Final do Mundial adia rodada do Içarense

A Liga Atlética Içarense LAI informou que devido ao final da Copa do Mundo, entre Holanda e Espanha, os jogos da quinta rodada do Municipal 2010 foram adiados para 18 de julho.

O Campeonato Içarense de 2010, que entraria, neste fim de semana, na quinta e penúltima rodada da primeira fase, teve as partidas adiadas, devido a decisão da Copa do Mundo entre Holanda x Espanha.
A medida tomada pela Liga Atlética Içarense (LAI) foi para evitar esvaziamento nos campos içarenses.
A rodada será disputa da no próximo domingo, dia 18 de julho, se não houver nenhum imprevisto.
Pela manhã, se enfrentarão Cristo Rei x Barra Velha. Já a tarde, os confrontos serão os seguintes: Presidente Vargas x Jaqueline, Barão x Esplanada, Vila Nova x Barracão, União da Praia x São José e União do Sul x Atlético Içarense.
A manutenção da invencibilidade de Vila Nova e Barão garantiram aos dois times a classificação antecipada às quartas de final do Campeonato Içarense. Junto deles está também o União da Praia, que tem nove pontos, um a menos do que os líderes. As outras vagas serão disputadas por cinco equipes.
Na categoria aspirante o único time classificado é o União do Sul, com nove pontos, seguido de São José, com oito. Jaqueline (2), Esplanada (1) e Barão (1) estão fora da fase seguinte.
A competição iniciou no fim de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário