O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

VARIEDADES - Tendência em decoração e iluminação chega à Içara

A loja Illus Designer, Iluminação e Decoração, de propriedade de Júlio Cesar Crecêncio, foi inaugurada há dois meses, devido à necessidade de encontrar itens diferenciados no ramo.

Abajur, pendentes, lustres, arandelas para serem utilizadas em banheiros, salas e corredores daas residências, com um toque de elegância e sofisticação.
Essa é a proposta da Illus Designer Iluminação e Decoração, a loja de artefatos para decoração, aberta há dois meses no Centro de Içara.
Conforme o proprietário, Júlio César Crescêncio, a ideia de abrir a loja, que conta com duas funcionárias, surgiu através da carência dos moradores da cidade. “A maior necessidade foi à respeito dos itens de decoração mesmo, pois quando falava em diversidade de produtos as pessoas precisavam buscar novidades em Criciúma ou até mesmo em Tubarão, ou em outra cidades”, emenda o proprietário.
A respeito da receptividade dos clientes, ele relata que pelo fato de a loja ser nova, ainda é vista como novidade pela comunidade em geral.
Já em questão dos itens de decoração, Crescêncio é o responsável pela escolha e aquisição dos objetos. “Os representantes são de várias partes do país, mas especialmente de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Entretanto, também há peças de Santa Catarina e de locais próximos”, ressalta ele, revelando ter apreço especial na linha infantil, que vem como diferencial os lustres em formato de bicicleta e temáticos, tanto para meninos quanto para meninas, com a coleção, entre elas, do Homem Aranha e da Barbie, assim como a linha de cristais que são importadas.
Para quem quiser mais informações sobre decoração ou conhecer a coleção de peças, a loja está situada na rua Vitória, sala 4, no Centro. O telefone é 3432-8805, e ainda há o site www.illusdesigner.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário