O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

POLÍCIA - Auto-escolas e despachantes reclamam da demora da Ciretran

Funcionando há três meses em Içara a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), já começa a causar pôlemica entre as auto-escolas da cidade, principalmente, devido atrasos de documentos.

Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Içara está funcionando a cerca de três meses na cidade e já está gerando muita polêmica.
Centros de Formação de Condutores(CFCs) e despachantes do município prometem organizar uma mobilização caso a morosidade nos trabalhos realizados pela Circunscrição Regional de Trânsito continue em Içara. O serviço está funcionando com quadro de funcionários reduzido. São apenas três servidores enquanto seriam necessários mais três para suprir a demanda.
Os proprietários de auto-escolas do município, afirmam que documentos para retirada de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) só podem ser entregues nas terças e quintas-feiras.
O atendimento para exame médico e foto para a CNH, que integram o processo para retirada da carteira, são realizados apenas nas segundas e quartas-feiras.
Em Criciúma, era rápida a entrega, aqui a acontece de uma semana para a outra, gerando atrasos. Para os testes de volante e legislação são abertas apenas 12 vagas por semana. Já a demanda das escolas é de 40 alunos.
O Delegado Regional de Polícia, Jorge Koch, reconhece a dificuldade encontrada no órgão. E garante que o problema será solucionado. Segundo ele, nesta semana um policial foi transferido de São Joaquim para assumir o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário