O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Temos o objetivo de humanizar a saúde de Içara, melhorando a qua-lidade no atendimento e garantindo conforto a todos os usuários". Pre-feito Gentil Dory da Luz, sobre as construções de nove unidades de saúde que estão sendo feitas pelo sua administração.

Moradores de Três Ribeirões
reunidos no Plenarinho Adão dos Santos Moreira, nesta quinta-feira, com vereadores, solicitaram ao Presidente do Samae, Paulo Preis Neto, a necessidade da instalação de rede de abastecimento de água para atender 15 famílias na localidade, conforme requerimento de autoria dos vereadores Jurê Carlos Bortolon e Antônio de Mello.
“Estivemos em reunião na comunidade, onde foi solicitado da possibilidade de levar a água do Samae até estas famílias, que em dias de chuva, a água dos poços artesianos fica com pouca qualidade”; explicou Mello.
Para o Presidente do Samae a distribuição de água encanada é fundamental para a qualidade de vida da população e prometeu fazer um estudo preliminar para abastecer essas famílias. “Vamos levar um engenheiro até o local para estudar como deve ser feito a obra para a distribuição de água, pois não adianta apenas levar os canos e depois termos dificuldades de levar a água até essas famílias”; ressaltou Preis.

Considerando

a obrigatoriedade de apresentação do Título Eleitoral e um documento com foto para votar nas Eleições 2010, o Cartório Eleitoral de Içara estará funcionando em regime de plantão neste sábado e domingo, das 14h ás 18h para atendimento aos eleitores que necessitarem emissão de segunda via do Título de Eleitor.

A AMI
(Administração Municipal de Içara) realizará em 27 de setembro, às 14h, no Fórum, a primeira praça de leilão de bens móveis e imóveis por preço igual ou superior a avaliação do bem; em decorrência de execuções judiciais. A segunda praça será dia 8 de outubro e a terceira, se houver necessidade, no dia 27 do mesmo mês.

Márcio Rio Branco Nabuco de Gouvêa
promotor da 1ª Promotoria de Justiça da Co-marca de Içara informou que vai solicitar ao Cartório Eleitoral uma avaliação sobre a situação das placas de políticos em áreas públicas.
Conforme a Lei nº 12.034, de 2009, é permitida a colocação de cavaletes, bonecos, cartazes, mesas para distribuição de material de campanha e bandeiras ao longo das vias públicas, desde que móveis e que não dificultem o bom andamento do trânsito de pessoas e veículos.

Frase
“Um homem não está acabado quando ele é derrotado, mas quando desiste..” (Richard Nixon ex-presidente norte-americano que renunciou ao cargo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário