O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

POLÍTICA - Carpes sai de licença e Della Bruna assume

O suplente progressista Fábio Della Bruna Vieira assume a cadeira de Darlan Bitencourt Carpes, na Câmara de Vereadores de Içara, segunda-feira, dia 13, e promete lutar pelo Balneário Rincão.

(Arquivo/Jornal Içarense)

A partir da próxima segunda-feira, dia 20, o vereador Fábio Della Bruna Vieira, primeiro suplente do Partido Progressista (PP), assume o lugar do líder da bancada de oposição, Darlan Bitencourt Carpes, na Câmara de Vereadores de Içara.
Carpes solicitou licença de até 90 dias, através de requerimento na sessão de segunda-feira, dia 13, para que pudesse ser realizado o rodízio entre os parlamentares do partido.
Segundo Carpes, a decisão foi tomada pelos integrantes do PP em reunião. “O partido pediu para que eu cedesse o lugar e estou dando minha parcela de contribuição”. Além disso, o vereador destaca o fato de ser candidato à presidência da Câmara. “Tenho o apoio do presidente, Acirton Costa (PMDB) e do André Jucoski, o Polakinho (PSDB). Estou em campanha para conseguir mais votos”.
Na sessão desta quintafeira, dia 16, Carpes falou, durante o Horário Político, que o vereador peemedebista Jurê Bortolon também manifestou apoio em alguns veículos de comunicação.
Della Bruna conta que pretende colocar em pauta na Câmara alguns projetos em benefício do Distrito Balneário Rincão, lugar onde mora, e fazer pedidos de informação sobre trâmites da Administração Municipal.
Entre as propostas está a revitalização da Lagoa dos Freitas; a extinção da exploração imobiliária no balneário e a cobrança diferenciada de alvará entre os comerciantes que ficam só no verão, dos que permanecem o ano inteiro. Ele está insatisfeito com o descaso em que se encontra o balneário. “Para mim, a Administração Municipal está sem bússola, totalmente desorientada. A praia está largada”, critica o pepebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário