O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ESPORTE - Caiçara e Atlético Içarense brigam por pontos na LARM

O Caiçara e o Atlético Içarense entram em campo neste fim de semana, o primeiro fora de casa e o segundo em seus domínios, visando três pontos, na Primeira e Segunda Divisão Regional.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Mais um fim de semana chegando, e com ele mais uma rodada do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (LARM).
Pela Primeira Divisão serão disputados os jogos da sétima rodada, enquanto os atletas da Segunda Divisão brigam por pontos em mais uma rodada.
O Caiçara representante de Içara na competição, ostenta o quarto lugar na tabela classificatória com 10 pontos. A equipe volta a campo depois de um empate em 2 a 2, no Estádio Diomício Freitas, contra o Cocal do Sul.
O jogo contra o Carbonífera Criciúma será um dos mais complicados nesta primeira fase, pois é uma das equipes candidatas ao título, e o colorado içarense sabe que não poderá facilitar para não ser goleado, fora de casa.
Na Segunda Divisão, o Atlético Içarense vai em busca da primeira vitória, sábado, no Estádio Dego Rocha, no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng, Centro de Içara. Na estreia os içarenses perderam para o Figueira por 3 a 1 e vão aproveitar o apoio da torcida para sair de campo com três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário