O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ESPORTE - União da Praia convoca torcida para a final com o Vila Nova

A comissão técnica da Praia sabe que o adversário não está na final do Içarense por acaso mas confia nos atletas que entrarão em campo visando o título tomando cuidado para terem surpresas.

(Divulgação)

A expectativa para a final do Campeonato Içarense aumenta a cada dia que o evento se aproxima, tanto por parte do Vila Nova e do União da Praia, quanto pelo lado das duas torcidas, que estão se mobilizando para lotar as arquibancadas do Estádio Dego Rocha, no Compeloxo Esportivo João Ramos Rousseng, em Içara, no domingo.
Ambas as equipes já estão com as vagas garantidas para a Copa Sul dos Campeões de 2011, organizado pela Liga Atlética da Região Mineira (LARM).
O técnico do União da Praia, Francisco Pereira, afirma que o s jogadores estão ansiosos para a partida final, o que deve ocorrer também com o adversário. “Fizemos uma campanha difícil neste ano, se chegamos à final o mérito é todo da equipe, que se empenhou desde o primeiro jogo na competição”, comentou, complementando. “ A nossa equipe sofreu muitos desfalques durante todo o campeonato, já que muitos atletas jogam em competições paralelas. E isso nos atrapalhou demais, principalmente no planejamento de jogo”, ressaltou.
O técnico confirma que, a principio, a equipe estará completa para a partida de domingo.
Ao ser questionado sobre o desempenho do adversário, Pereira confirmou que o Vila Nova tem tradição no Içarense. “O técnico Bonassa é considerado uma das lendas da equipe. Muito lembrado no titulo de 2005 quando levantou a taça de campeão”.
O esportista confirmou que o Vila Nova tem uma motivação a mais, pois é a única equipe com chance de ser campeão no titular e no espirante.
O União pretende seguir a mesma estratégia das partidas anteriores, jogando ofensivamente com o único objetivo de alcançar a vitoria e levantar a taça.
Os times já se cruzaram em uma final em 2002 e o time da Praia acabou ficando com o segundo lugar, ao ser derrotado pelo placar de 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário