O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ESPORTE - Hoje é a última rodada da primeira fase da LARM

Neste fim de semana será realizada à última rodada do Regional da Primeira Divisão e o Caiçara precisa da vitória para não depender de outros resultados para se classificar à fase seguinte.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Fim de semana decisivo no Campeonato Regional da Primeira Divisão da Liga Atlética da Região Mineira (LARM), pois será realizada a última rodada da primeira fase.
O Caiçara, representante içarense na Primeira Divisão, ostenta o sexto lugar com 10 pontos. Um simples empate contra o Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, neste sábado, fora de casa já classifica a equipe para a próxima fase. Mas o time fumacense vai ser um adversário difícil, já que também luta por uma vaga no segundo turno.
O treinador Dilnei da Silva, Pintinho, teve uma semana de folga a mais para preparar a equipe, que vem de uma derrota por 3 a 0, dentro de casa (Estádio Di-omício Freitas), para o Caravággio,
O colorado içarense contabiliza três vitórias, um empate e quatro derrotas.
Já na Segunda Divisão, o Atlético Içarense, recebe neste sábado a equipe da Metropolitana, no Estádio Dego Rocha, no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng, com o único pensamento: vencer e vencer. Somente a vitória garante o time içarense na fase seguinte.
Com uma vitória e duas derrotas, a última foi de 4 a 2 do Ipiranga, os comandos de Vá Medeiros, tem que aproveitar o apoio da torcida e superar o adversário, mesmo tendo ciência que a partida será difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário