O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 31 de março de 2011

POLÍCIA - Posto da PM do Balneário Rincão afetado por incêndio

Os soldados da Polícia Militar do Balneário Rincão tiveram um susto ao perceber chamas atingindo o posto localizado na arena de eventos, cujas chamas vieram de um terreno ao lado.

(Divulgação)

Os soldados da Polícia Militar de Içara leveram um grande susto na noite de terça-feira, dia 29, quando ocorreu um incêndio no posto policial, construído próximo a Arena de Eventos no Balneário Rincão.
Isto porque a queima de materiais na área externa do posto atingiu o interior da construção de madeira. O combate foi iniciado pelo efetivo local, através de extintores de incêndio. Logo em seguida a guarnição do Corpo de Bombeiros foi então acionado, para impedir que as chamas causassem um estrago maior. Foram usados 200 litros de água no controle do fogo.
O comando da Polícia Militar de Içara pretende investigar para saber se o incêndio foi acidental ou ato criminoso de vândalos.
Danificar um bem público é um crime grave podendo, até, gerar prisão do responsável.
Também na noite de terça-feira o Corpo de Bombeiros de Içara atendeu a ocorrência de um incêndio em carro. Um Monza com placas de Criciúma pegou fogo no bairro Terceira Linha, em Içara.
Quando o Corpo de Bombeiros do município chegou no local, toda a parte interna e dianteira do veículo estavam em chamas, e para conter o fogo foram usados, cerca de 2 mil litros de água, evitando que afetasse o porta malas, onde estava o cilindro de Gás Natural Veicular (GNV), que havia sido instalado naquele dia.
As hipóteses da causa do incêndio podem ter sido um curto no sistema elétrico ou o auto aquecimento do veículo.
Segundo a PM, ninguém se feriu no incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário