O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

ESPORTE - No primeiro jogo o Jaguaras goleou o Bairro Aurora, por 9 a 4, enquanto o Samae empatou em 2 a 2 com os Amigos do Pavei, e a rodada segue na

No primeiro jogo o Jaguaras goleou o Bairro Aurora, por 9 a 4, enquanto o Samae empatou em 2 a 2 com os Amigos do Pavei, e a rodada segue na quinta-feira com mais dois confrontos.

(João Miguel Nietto/Jornal Içarense)

Na noite de ontem foi realizada a última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço Noturno do Clube dos 50, Taça Chef Lazzo.
Quatro equipes entraram em campo, na sede do clube no bairro Jaqueline.
No primeiro jogo da noite, o Jaguaras goleou por 9 a 4 o Bairro Aurora, com gols de França (7), Solima e Rodrigo, descontando Bicudinho (3) e Tico.
Numa partida truncada e de poucos lances de gols o Samae empatou em 2 a 2 com os Amigos do Pavei. Bruno e Saulo abriram o placar para os Amigos do Pavei, enquanto Diego mar-cou duas vezes.
A competição continua na próxima quinta-feira, dia 14, com duas partidas entre Perkas x Farmácia São Donato e Santec x Cones. Até o momento foram marcados 119 gols, em 15 partidas disputadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário