O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ESPORTE - Abertura da 14a rodada do Municipal de Bocha em Içara

Foi realizada na noite desta quinta-feira mais uma rodada válida pelo do Campeonato Içarense, que classificará oito equipes para a segunda fase da comepetição, que deve iniciar em junho.

(Joao Miguel Nietto/Jornal Içarense)

A noite fria desta quinta-feira não impediu que sete equipes disputassem a 14a Rodada do Campeonato Içarense de Bocha, Taça E-levadores Castelo.
Faltando apenas duas rodadas para terminar a primeira fase e as equipes disputam ponto a ponto visando se classificar a etapa seguinte da competição.
Na próxima semana já serão conhecidos as 16 e-quipes que entram nas oitavas de final.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara está satisfeita com os encaminhamentos da competição, que iniciou com 32 e-quipes, que foram divididas em quatro chaves com oito equipes cada. Apenas duas equipes estão fora do campeonato: Barão e a Cancha do Zilly A.
De acordo com a tabela organizada pela FME a segunda fase será decidida no mata-mata, os jogos serão de ida e volta. A equipe que perdeu fora e ganhou em casa ou vice e versa, terá um outro jogo em uma can-cha neutra, para definir quem irá vencer no campeonato e assim quem sai da competição na segunda fase. Outro ponto importante a ser destacado é que a equipe que teve o melhor desempenho na primeira fase jogará a segunda partida em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário