O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

ESPORTE - Dos times que jogaram em casa apenas dois venceram

sete partidas válidas pelo Campeonato Municipal de Bocha, e as equipes favoritas ao título conseguiram resultados positivos na rodada

(João Miguel Nietto/Jornal Içarense)

Sete jogos válidos pela 12a rodada do Campeonato Municipal de Bocha, Ta-ça Elevadores Cartelo, movimentaram nesta quinta as canchas da cidade.
Das equipes que jogaram em casa, apenas o Cancha do Valdeci, Vidraçaria Santa Luzia e Campo Mãe Luzia venceram respectivamente, Bar do Edu (2 x 1), Terceira Linha (2 x 1) e Bar Terceira Linha (2 x 1) , dando passos importantes para a classificação a póxima fase.
Com a finalização das partidas de ontem ficam restando apenas quatro rodadas para o término da primeira fase que tem como esquema de jogo, Chave A contra Chave B e Chave C contra Chave B, classificando os quatro melhores times dos grupos de confrontos.
Na segunda etapa, os jogos já são de mata-mata, com partidas de ida e de volta, caso persista o empate um terceiro jogo será realizado em uma cancha neutra. As partidas continuam nas terças e quintas-feiras.
O acompanhamento dos jogos é feito pelo coordenador da Fundação Municipal de Esportes, Valdemar Rocha, que está satisfeito com o nível do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário