O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

VARIEDADES - Projeto Ponto de Cultura inicia aula de Comunicação Social

O projeto Ponto de Cultura, da Rádio Cidadania 104.9 FM de Içara, visa oferecer oficinas de rádio, para jovens, música, para crianças; informática e técnica vocal, para adolescentes.

(Divulgação)

Os alunos da Oficina de Rádio do Projeto Ponto de Cultura A Rádio Comunitária na Construção da Cidadania tiveram aula de Comunicação Social no último sábado, dia 7 de maio.
O projeto está sendo desenvolvido pela Rádio Cidadania 104.9 FM, localizada na Avenida Dilcio Es-mael da Silva, em Içara.
As aulas de Comunicação Social, na sede na rádio comunitária, estão sen-do ministradas pela jornalista Maristela Benedet e acontecerão aos sábados à tarde, das 14h às 16h, até o início de junho.
“Em seguida, outros temas serão abordados, até chegar à parte prática da oficina”, explica o diretor Claúdio Serafim.
O projeto social visa oferecer oficinas de rádio, para jovens de 16 a 18 anos; música, para crianças de 7 a 12 anos; informática e técnica vocal, também para a-dolescentes.
De acordo com o diretor, o trabalho é realizado através de convênio com o governo estadual e federal, com o objetivo de proporcionar atividades culturais e de ensino a crianças e a-dolescentes excluídos socialmente.
“É um projeto muito importante para Içara. As oficinas oferecem perspectivas para jovens que estão iniciando no mercado de trabalho”, observa Serafim.
As aulas começaram no final de 2010. Para maiores informações: 3432-8623.

Nenhum comentário:

Postar um comentário