O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ESPORTE - FME realiza atividades e participa do Dia do Desafio

Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara organizou durante todo o dia de ontem do Dia Mundial do Desafio, onde incentivam as pessoas a fazerem 15 minutos de atividades físicas.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Içara também quer mostrar seu potencial no Dia do Desafio Mundial realizado ontem, dia 25. O evento mundial incentiva a prática regular de atividade física e esportiva para manutenção da saúde.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara também participou do desafio durante o dia.
Diversos pessoas estarão se mobilizando para realizar 15 minutos de atividade física.
O local centralizado pa-ra a atividade foi a Praça da Juventude Fernando Luciano Pacheco, onde a FME disponibilizará um profissional para acompanhar as atividades.
As 15h, a equipe da fundação levou as atividades para a Praça da Juventude e centralizou o projeto esportivo, juntamente com escolas e clube de mães de Içara para promoção da saúde e do bem estar.
Portanto, quanto mais atividades física forem realizadas neste dia e as cidades maiores são as chan-ces de vencer este desafio.
Como atividade física entende-se: caminhada, corrida, passeio de bicicleta, exercícios em empresas, jogos esportivos entre outros.
O participante João Luiz da Silva que juntamente com os colegas, realizaram todas as atividades programadas pelos professores da fundação afirmou ter gostado da ideia, sentindo-se motivado a outras práticas esportivas. “Sempre gostei de esporte, principalmente de jogar futebol, e participar de algo assim com muito mais gente juntos nos motiva a fazer muitas outras atividades fisi-cas”, comentou.
As atividades de Içara foram registradas e a cidade concorre com San Joaquim, da Venezuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário