O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

POLÍCIA - Cinco carros se envolvem em dois acidentes na SC-444

PMRv de Içara registrou na madrugada de ontem e no final da tarde quatro acidentes na Rodovia Paulino Burigo (SC-444), que deixou três pessoas feridas, levadas ao Hospital São Donato.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Parece que terminou os dias de calmaria na Rodovia Paulino Búrigo (SC-444) , em Içara.
Na madrugada desta quarta-feira, R.B.E., 32 a-nos, motorista do Palio placas MAZ-8886, de Içara, colidiu no redutor de velocidade no KM 14,75 da localidade San-ga Funda e deixou três pessoas feridas. .E., com suspeita de fratura no joelho direito; P.C.S., 21, com fortes dores na clavícula esquerda e C.S., 48, com escoriações na face, foram levados pelo Corpo de Bom-beiros ao Hospital São Do-nato, em Içara.
Algumas horas depois, por volta das 5h50mim, também na SC-444, desta vez no Km 16,58, a PMRv atendeu J.A.M., 24, que derrapou na pista molhada e caiu da motocicleta placa LYF-0852, de Criciúma, próximo ao Presidente Var-gas, em Içara. A caroneira K.S.S., 20 anos, sofreu escoriações leves e foi encaminhada ao Hospital São Do-nato. Ele nada sofreu.
Já, no final da tarde, ocorreram mais dois acidentes na SC-444, desta vez no Presidente Vargas. O enga-vetamento envolvendo três veículos e uma colisão traseira entre um carro e uma moto levou um homem ao Hospital São Donato.
Os carros que se envolveram no acidente foram Corolla placas MJK-0009, de Criciúma, o Gol placas MIZ-8990, de Içara, e o outro Gol placas BIN-7437, também de Içara. Nesta colisão houve apenas danos materiais.
No outro acidente, G.P., 33, condutor da motocicleta placa LYL-6151, de Cri-ciúma, colidiu na traseira do Fox placas DJF-3131, de Criciúma. G. foi encaminhado ao Hospital São Do-nato com suspeita de fratura na perna e com arranhões nos braços.
No acesso ao Nossa Senhora de Fátima, C.S.M., 56, foi atropelada pelo motociclista A.W.S.M., 25, e levada ao São Donato com suspeita de traumatismo craniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário