O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ESPORTE - Silas ainda vai definir equipe para enfrentar Chapecoense

A decisão do returno do Campeonato Catarinense será domingo, na Arena Condá, entre Chapecoense e Avaí, e técnico Silas ainda não definiu a equipe, enquanto Mauro Velha está com time escalado.

(Divulgação)

Após o treino desta sexta-feira, Silas define quais os atletas que viajarão a Chapecó, para a decisão do Returno do Catarinense. O técnico não vai divulgar o time que começará a partida, embora ele já tenha isso definido desde ontem. Faz parte do jogo segurar a es-calação até momentos antes da partida.
Silas não poderá manter o mesmo time que venceu o Figueirense, pois dois titulares absolutos vão cumprir suspensão automática pelo cartão amarelo: Julinho e Marcinho Guerreiro. Nas posições deles é que o técnico fará mistério. Nas demais, não vai mexer. Não será surpresa se o Leão da Ilha vencer o jogo, afinal, é uma decisão.
O time de Mauro Ovelha é o que mais ganhou pontos na competição e tem a vantagem de jogar em casa e pelo empate, mas, até ser zebra o Avaí vencer, há uma diferença muito grande. Na verdade, vai classificar quem tiver mais ofen-sividade dentro de campo.
A Federação Catarinen-se de Futebol (FCF) divulgou a escala de arbitragem para a final do returno do Campeonato Estadual, entre Chapecoense e Avaí. A partida ocorre domingo, dia 1º, às 16h, no Estádio Índio Condá, em Chapecó.
Primeiro árbitro: Ronan Marques da Rosa, Auxiliares: Carlos Berckenbrock e Rosnei Scherer.
O vencedor enfrenta no dia 8 de maio o Criciúma, campeão do Primeiro Turno do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário