O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 31 de maio de 2011

ESPORTE - Tigre vence no Rio e fica em segundo na Série B

O Criciúma dominou o time carioca durante o confronto, chegando a vencer por 2 a 0, com gols de Pedro Carmona e Schwenck, e o resultado agradou o técnico Edson Gaúcho.

(Divulgação)

O Criciúma venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série B 2011. No sábado, o Tigre bateu o Duque de Caxias por 2 a 1, em São Januário, em jogo válido pela segunda rodada. O Tricolor atuou com um a menos em todo o segundo tempo.
O Tricolor abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com o meio-campo Pedro Carmona, aproveitando um belo contra-ataque. Antes do intervalo, o atacante Schwenck fez de bicicleta o segundo gol do Tigre: 2 a 0. Na comemoração, Schwenck foi expulso, por gesto obsceno, segundo o árbitro. Ele nega. A diretoria deve multá-lo.
No segundo tempo, com um a menos o Tigre sofreu um gol logo no começo. Aos três minutos, Somália descontou de cabeça.
Com a vitória, o Criciú-ma soma quatro pontos ganhos, com saldo um positivo, na segunda posição.
O próximo jogo do trico-lor será sábado dia 4, às 16h20min, no Estádio He-riberto Hulse, contra o Náutico, que está em 12° lugar na tabela classifica-tória, com três pontos, ao vencer o Goiás por 1 a 0.
A direção do clube apresenta hoje mais quatro reforços: Thoni, Anderson, Diogo Kachuba e Aloísio. E também novo gerente de futebol. Trata-se de José Re-is, que substitui Enedir Per-raro, que pediu demissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário