O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 14 de junho de 2011

ESPORTE - Criciúma perde e Edson Gaúcho é demitido

Depois da derrota deste sábado, fora de casa, contra a equipe do Vila Nova, o Tigre passa a ocupar o 12a lugar na tabela classificatória e sobra para técnico, que dirigiu o clube em seis jogos.

(Divulgação)

Depois de empatar em casa com o Náutico, Tigre entrou no Serra Dourada disposto a surpreender o Vila Nova e garantir a segunda vitória no Brasileiro da Série B. Chegou a incomodar o Vila, mas não teve forças. Voltou a errar nas finalizações, viu um Roni perdido em campo e acabou sofrendo a primeira derrota na Série B.
Edson Gaúcho está fora do Tigre. Treinador foi demitido, logo na chegada da delegação. No entanto, a verdade é que o treinador não conseguiu o que todos esperavam. Perdeu o Cata-rinense para a Chapeco-ense e na Série B não conseguiu fazer o time render. Foram cinco pontos, com uma vitória fora e dois empates em casa.
Agora, a equipe tem dois jogos em casa para tentar se recuperar e sair da incômoda 12a posição na tabela. Nesta terça-feira, encara o Asa (AL), e na sexta, enfrenta o Ituiutaba (MG).
Ex-jogador Wilsão, técnico das categorias de base e ídolo do Tigre, vai comandar o Criciúma na partida de hoje diante do Asa de Arapiraca. Mesmo interino, Wilsão sabe da responsabilidade que terá pela frente, já que o Criciúma precisa se recuperar.
Já, para a partida de sexta, contra o Ituiutaba, o tri-color já deve ter o comandante Guto Ferreira, revelado no Inter de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário