O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

ESPORTE - Criciúma terá novidades na partida desta sexta-feira

O Tigre treinou durante todo o dia de ontem pensando na partida contra o Sport nesta
sexta-feira e algumas das novidades já foram colocadas em campo pelo técnico Guto Ferreira.


(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Completando uma semana de trabalho no Criciúma e partindo para o terceiro jogo pelo tricolor, o técnico Guto Ferreira promove mu-danças na equipe.
O meia Aloísio e o atacante Bruno Meneghel são as novidades e deverão estreiar sexta-feira, na Ilha do Retiro, contra o Sport Re-cife, pela sétima rodada da Série B.
A equipe treinou inicialmente com oito jogadores em um pedaço do gramado do CT Toca do Tigre. Depois, os atacantes foram somados ao time titular que teve Andrey, Thoni, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão, Henik, Jack-son, Roni e Aloísio, Sch-wenck e Bruno Meneghel.
O apronto acontecerá hoje em Porto Alegre, antes da viagem para Recife. O Tigre está desfalcado dos zagueiros Nirley e Toninho e do volante Carlinhos Santos, todos lesionados.
Carlinhos Santos foi su-bmetido a uma artroscopia no joelho esquerdo e deve ficar cerca de 40 dias em recuperação. O jogador deverá começar a fisioterapia no fim da semana.
O Criciúma vai anunciar a contratação do volante Andres Fernandes Gonçalves, Baraka, 25 anos que vem com a indicação do técnico Guto Ferreira. O jogador, que deve chegar nesta quinta-feira ao clube, atua como segundo volante, uma das carências iden-tificadas pelo treinador.
Baraka já esteve no futebol catarinense, atuando pelo Figueirense na Série B do ano passado. Ele é natural de Avaré (SP) e já jogou também pelo Penapo-lense-SP, Linense-SP, Oeste-SP e Flamengo-SP.
O atacante Valdo, que treinava em separado há cerca de um mês e não seria aproveitado pelo clube para a Série B, está de volta ao time profissional do Criciúma a pedido do técnico Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário