O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

ESPORTE - Muitos gols nas rodadas atrasadas pelo Campeonato do Clube dos 50

Nesta semana serão realizadas as quatro partidas atrasadas válidas pelo Campeonato Interno de Futebol Suíço, que foram adiadas devido as chuvas, colocando a tabela da competição em dia.

(Miguel Nyetto/Jornal Içarense)

A chuva na semana passada adiou duas rodadas válidas pelo Campeonato Interno de Futebol Suíço, Taça Supermercado Casta-gnetti/Casa do Lanche, mas nesta, nem o frio impediu a realização dos jogos atrasados, dois na terça-feira e os demais na noite de hoje.
Nas partidas de terça, dia 28, que, originalmente, deveriam ter sido disputadas no dia 7, Lindomar Guollo e Sapinho Pavimentações empataram em 5 a 5, enquanto o Vida Sports sofreu uma goleada de 5 a 2 da equipe Pegadas Calçados.
Até o momento foram realizados 14 jogos, com um total de 108 gols marcados, média de sete por partida. Já foram contabilizados 24 cartões amarelos, enquanto os àrbitros distribuíram apenas cinco vermelhos.
A artilharia está nos pés de Julio César de Lucca, da equipe da Casa do Rock, com sete gols marcados.
Pela chave A, quem lidera a tabela classificatória, é a equipe do Valvassori Contabilidade com sete pontos. E pela chave B: A Casa do Rock, também tem sete, seguido pelo Pegadas Calçados, que perde no saldo de gols.
Nesta quinta-feira à noite, será dada continuidade dos jogos atrasados entre Lindomar Guollo x Laje Sil-va/Bebidas Fernandes e Vi-da Sports x Casa do Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário