O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

VARIEDADES - Rotary Club de Içara dá posse à nova diretoria

José Junior Demos foi empossado presidente do Rotary Clube de Içara, nesta terça-feira; o clube, sem fins lucrativos, presta serviços humanitários e recebeu o troféu Destaque Içarense 2010.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Em cerimônia na Casa da Amizade, no bairro Jardim Elizabete, nesta terça-feira, dia 28, foi empossada a no-va diretoria do Rotary Club de Içara, gestão 2011/2012.
José Junior Demos assu-miu a presidência no lugar de Claudinei Rebelo.
Demos foi escolhido por unanimidade entre os com-panheiros rotarianos.
“O meu nome foi con-senso entre os companhe-iros. Para a escolha do pre-sidente, é analisada a ma-neira como ele trabalha e o espírito rotariano, que é muito importante”, escla-rece o comandante do clu-be de serviços.
O evento contou com a presença do governador do Distrito 4651 do Rotary Club, Carlos Augusto Pi-menta. Entre as autorida-des também estavam o pre-feito Gentil da Luz; o vice-prefeito José Zanolli; o pre-sidente da Câmara de Diri-gentes Lojistas, José Dioní-sio Cardoso, o Déio; e o te-nente-coronel da Polícia Militar de Içara, Cosme Ma-nique Barreto.
“Cerca de 50 pessoas fo-ram prestigiar a posse, en-tre rotarianos, familiares e empresários”, diz Demos.
A Casa da Amizade, que trabalha em conjunto com o Rotary Club, também deu posse à nova diretoria. A presidência ficou com An-dreia Demos Borges, que assumiu o cargo pela se-gunda vez.
Todas as terças-feiras os companheiros rotarianos se reúnem na sede para ela-borar os projetos e campa-nhas voluntárias no muni-cípio. “Vou dar continui-dade aos projetos da gestão anterior e por em prática as ideias da nova gestão. Já te-mos prevista a doação de uma casa, para uma pessoa carente, o que é feito todos os anos pelo clube”, explica.
O novo presidente tam-bém destaca que a diretoria vai dar seguimento ao pro-jeto Aprender Para Ver, que visa a doação de mais de 40 óculos de grau para alunos da Escola Quintino Rizzieri, do bairro Jardim Elizabete, que passarão por consulta em um oftalmologista. A Paella Beneficente é outro projeto feito pelo Rotary, no qual é escolhida, todos os anos, uma entida-de para receber os recursos.
“O clube traz ainda ou-tros tantos benefícios para a sociedade, pois tem como verdadeiro objetivo a valo-rização do ser humano”, enfatiza Demos.
Devido ao bom trabalho que tem feito em Içara, o Rotary Club foi reconhe-cido pela comunidade e re-cebeu o troféu Destaque Içarense 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário