O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

ESPORTE - Rodada não definiu classificados e haverá disputa da 3a partida

Quatro jogos foram realizados na noite desta terça-feira e nenhuma equipe conseguiu a segunda vitória e a disputa valendo vaga na semifinal do Municipal de Bocha ficará para segunda.

(João Miguel Nietto/Jornal Içarense)

As equipes que venceram os confrontos de ida na ter-ça-feira (Vidraçaria Santa Luzia, Cancha do Valdeci, e Transporte Raichaski) válidos pelo Campeonato Içarense de Bocha, Taça Elevadores Castelo foram surpreendidas na noite de ontem pelos adversários e a decisão das três vagas res-tantes à semifinal ficou para segunda-feira, em canchas neutras, que serão definidas pela Fundação Municipal de Esportes (FME), nesta-sexta-feira às 13h30min, na sede da entidade.
O único garantido na próxima fase é a equipe do Campo Mãe Luzia que venceu os dois confrontos, por 2 x 0 e 2 x 1.
As equipes do Ageu B, Gonçalves Esportes e Bar da Cancha se recuperam na competição e venceram fora de casa, forçando a disputa das três vaga para segunda-feira em canchas a serem de-finidas pela fundação. Ape-nas o confronto entre Bar da Cancha x Cancha do Val-deci ficou definido que será no Bar do Vânio, na locali-dade de Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário