O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

ESPORTE - Caiçara usa Campeonato Içarense como aquecimento para LARM

O time colorado, que atualmente disputa o Campeonato Içarense, em parceria com o Jaqueline, começa os preparativos para representar Içara no CampeonatoRegional da LARM, em agosto.

(Arquivo/Jornal Içarense)

A cidade de Içara sempre foi bem representada em competições regionais, um bom exemplo é o Campeonato da Primeira Divisão da Liga Atlética da Região Mineira (LARM) que acontece todos os anos no segundo semestre.
O Caiçara formou uma parceria com o Jaqueline e disputa o Campeonato Iça-rense e não terá rodada em choque com o Regional da LARM. Isto, porque a Liga Atlética da Região Mineira adiou em uma semana o início da competição regional. A disputa pela Taça Empresas Rio Deserto iniciaria no dia 20 de agosto. Mas, a pedido das equipes concorrentes, foi transferi-da para o sábado seguinte, dia 27 de agosto.
A equipe içarense vai a-proveitar a competição municipal para acompanhar o desempenho de alguns atletas que poderão reforçá-la no Regional.
A estreia do time colora-do de Içara será fora de ca-sa, contra Meleiro. A primeira rodada ainda terá Grêmio Turvense x Cocal do Sul, Carbonífera Crici-úma x Internacional, Cara-vággio x Mãe Luzia e Rui Barbosa x Metropolitano.
Enquanto o Caiçara irá brigar pela taça na Série A da LARM, a Segundona (Série B) não terá nenhum representante içarense, devido o Atlético Içarense ter desistido da competição, dando mais prioridade ao Municipal, onde está na lanterna, sem ter vencido nenhuma partida em quatro rodadas disputadas.
A briga pelo título do Campeonato Regional da Série B da LARM terá oito times e começará no dia 10 de setembro.
Conforme anunciado pe-la entidade organizadora do evento esportivo, a divulgação do formato será realizada até o dia 28.
O campeão do ano passado foi a Carbonífera Cri-ciúma, que vai em busca do bicampeoanto da Primeira Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário