O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

ESPORTE - Com classificação já garantida Orange encerra primeira rodada

Com classificação garantida para a segunda fase a equipe Orange/FME de Içara encerra nesta quinta-feira a participação na primeira etapa do Campeonato Adulto de Futsal da LAC.

(Divulgação)

As competições de futsal realizadas pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara sempre movimentou os atletas nas quadras do município.
Agora, com o nome de Içara na equipe do Orange a cidade está sendo conhecida em todos os cantos do estado catarinense.
O time içarense encerra a primeira fase do Campeonato de Futsal da Liga A-tlética Criciumense (LAC) 2011 nesta semana. O cruzamento é o duelo que estava pendente pelo adiamento da terceira rodada. A partida acontecerá no Ginásio da Unesc, nesta quinta-feira, às 20h30min, contra Treviso. Antes, contudo, Guerreiros e Univida também se enfrentarão para colocar em dia a tabela da competição.
Já classificado, o time parceiro da Fundação Municipal de Esportes de Içara defenderá neste último jogo da primeira fase a quinta posição da tabela.
Atualmente, a equipe possui 10 pontos. Isto significa uma vitória a mais do que os adversários.
Na ponta, vem os Guerreiros, com 19 pontos, o mesmo número é repetido pelo MMG. Na sequência vem a Univida (18), São Bento (15), Orange (10), Treviso (7), Siderópolis (6), Mecânica Colombo e Bra-sília (3).
A Orange, desde a formação, vem mostrando um bom potencial, com um plantel de atletas de Içara, a equipe tem conseguido resultados positivos, nas competições que participou.
Para o atleta Fernando Silva o apoio da Fundação para a equipe é de extrema importância, “pois levamos o nome da equipe de futsal ao mesmo tempo em que temos a responsabilidade de representar a nossa cidade, em solo catari-nense”, comenta.
Após estes jogos, a Oran-ge terá um período de folga para colocar o time em ordem e por em prática novas estratégicas planejadas pela comissão técnica para o decorrer das próximas rodadas do Campeonato da LAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário