O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

POLÍCIA - Sede da Polícia Militar deve ser inaugurada no prazo de 60 dias

O Tenente Coronel Cosme Manique Barreto confirmou que o foco da corporação no momento é na estrutura de segurança da nova sede da PM, com instalação de grades e um portão no prédio.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

O novo quartel da Guar-nição Especial da Polícia Militar de Içara, próximo ao Km 8 da Rodovia Paulino Búrigo (SC-444), está pronto, há cerca de dois meses.
A construção foi concluída em abril, dentro do prazo repassado pela empresa em fevereiro, quando foi aberta uma nova a licitação.
Toda estrutura física do prédio está concluída, faltando apenas algumas reformas externas.
De acordo com o comandante da Guarnição Especial da PM, Tenente Coronel Cosme Manique Barreto, o que a corporação está fo-cando é a segurança do edifício. “Nos preocupamos muito com a segurança dos prédios, vamos colocar grades em alguns pontos e cercar todo o complexo”. O tenente complementou: “Por estar localizado as margens da SC-444 e o fluxo de carros ser constante é importante esse tipo de cuidado”.
Em relação à estrutura interna do prédio, Cosme falou que a partir desta semana começa a ser feita a instalações multimídia do telefo-ne e da Internet. “Estamos esperando fechar mais alguns apoios para o término da obra, se tudo correr como estamos planejando a mudança pode acontecer daqui a lguns dois meses”, explicou o Tenente Coronel.
Em relação a rampa feita em frente ao prédio, Mani-que Barreto informou que um novo projeto será feito. “Esta parte vamos deixar por último, mas aquela estrutura não ficará daquele jeito, aquele espaço será usado pela corporação no has-teamento da bandeira, em cerimônias oficias e como estacionamento, e daquela maneira não tem como ficar”, comentou.
O Batalhão da Polícia Militar de Içara atende na antiga sede, no Centro de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário