O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 26 de julho de 2011

ESPORTE - Com mudanças Tigre tenta recuperação hoje

Criciúma entra em campo nesta terça feira em mais uma rodada, precisando vencer o Icasa, para se manter na intermediária da tabela , uma derrota pode provocar a queda de Guto Ferreira.

(Divulgação)

Com duas derrotas consecutivas o Criciúma busca no sertão nordestino a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B.
Contra o Icasa, um dos integrantes da Zona do Rebaixamento e que venceu apenas um jogo em casa, o Tigre só pensa em vitória.
E para tentar quebrar a má fase, o técnico Guto Fer-reira, que está com o cargo por um fio, mexe em três posições no time. Duas por convicção e a outra por necessidade. Saem do time pelo baixo rendimento o volante Jackson e o atacante Bruno Meneghel. Ganham espaço Henik e o recém contratado Adeilson.
A terceira mudança é a saída de Roni, que reclamou de dores e foi vetado. Jogador que não esteve bem contra o Paraná, cede espaço para Pedro Carmona.
Com isso o Tigre entra em campo hoje, 21h50min com Andrey, Fabinho Capixa-ba, Rogélio, Anderson Conceição, Pirão, Henik, Bara-ka, Pedro Carmona, Aloí-sio, Adeílson e Zé Carlos.
Faz alguns dias que vem sendo publicado na página de Classificados um a-núncio que põe à venda os equipamentos do sistema de som do Estádio Heri-berto Hülse. A estrutura é composta por 12 caixas de som de madeira naval com twitter e auto falante da marca Selenium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário