O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ESPORTE - Náutico e São Caetano vencem e Tigre cai mais uma posição

Com três gols de Kieza o Náutico venceu o Americana por 3 a 2, enquanto o São Caetano encerrou a sequência negativa ao ganhar do ASA-AL por 2 a 0, resultados colocaram Criciúma e nono lugar.

(Divulgação)

O atacante Kieza foi o grande herói do Náutico na noite desta terça-feira.
Ex-jogador de Cruzeiro e Fluminense, ele brilhou ao fazer três gols e levou a equipe à vitória por 3 a 2 sobre o Americana, no Estádio dos Aflitos. Com o resultado, o time nordestino alcança o terceiro triunfo consecutivo na Série B e, de quebra, chega à zona de classificação para a Série A. O lugar no G-4, no entanto, pode ser apenas provisório. Isso porque o Náutico tem 19 pontos e pode ser ultrapassado por Paraná, Vitória, Sport, ABC-RN e Criciúma, equipes que ainda não entraram em campo pela 11ª rodada. O Americana permanece na zona de acesso, em terceiro, com 20 pontos.
O São Caetano encerrou a sequência negativa na no Anacleto Campanella. Com gols de Nunes e Antônio Flávio, a equipe do ABC paulista bateu o ASA-AL por 2 a 0 e deu fim a um jejum de vitórias que já durava três partidas - duas derrotas e um empate
Criciúma
Técnico Guto Ferreira retomou ontem os trabalhos no Tigre para a disputa de mais uma rodada do Brasileiro da Série B. No Sábado, o Criciúma viaja para Pernambuco para enfrentar o Salgueiro. Jogo é válido pela 11a Rodada do Brasileirão e uma vitória é fundamental para manter o Criciúma próximo aos primeiros colocados da competição.
Para este confronto, o treinador já terá a sua disposição o zagueiro Nirley. Jogador está recuperado de lesão na coxa, que o deixou fora de pelo menos quatro partidas. O time só deve ser confirmado nos trabalhos de hoje e a expectativa é de que, para este jogo, Pedro Carmona e Breitner, surjam como titulares.
O Criciúma anunciou, que cinco atletas estão a-fastados do elenco principal. Vão treinar à parte do grupo profissional o lateral-direito Thoni, o lateral-esquerdo Marinho Donize-te, o meia Mariano Rubbo e o atacante Nícolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário