O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

VARIEDADES - 11ª Noite da JERI acontece sábado no Clube Ipiranga

Os jovens do clube da Juventude Esportiva e Recreativa Içarense (JERI) não perderam contato e continuam se encontrando todos os anos na Noite da JERI, que chega a 11ª edição em 2011.

(Divulgação)

Os jovens que participa-vam dos encontros da Ju-ventude Esportiva e Recre-ativa Içarense (JERI), entre os anos 60, 70 e 80, vão se encontrar novamente na 11ª edição da Noite da JE RI, que acontece no próxi-mo sábado, dia 16, no Clu-be Ipiranga, Centro.
A festa já virou tradição e leva em média 400 pesso-as, que relembram a juven-tude na companhia dos a-migos. “Jovens que mora-vam em Içara na época, a-pesar de terem mudado de cidade, continuam retor-nando, tradicionalmente, para participar do jantar dançante. A procura por ingressos é grande”, conta o integrante da diretoria do clube, Vavá.
Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria do clube a R$ 25. “No próprio dia 16 já não venderemos mais entradas para o jan-tar. Mas, quem quiser parti-cipar apenas do baile, que começa por volta das 23h 30min, o valor é R$ 15”, a-lerta o presidente do clube, Edson Luiz Pizzetti.
O baile será animado pe-lo grupo Lucas Musical e por um cover de Raul Sei-xas. Com início às 21h, o jantar ficará por conta da própria equipe da cozinha do clube, tendo como car-dápio massas, arroz, gale-to, tatu recheado, strogo-noff de frango e saladas.
A Noite do Jeri é o segun-do maior evento do Ipiran-ga, perdendo apenas para o Baile de Debutante, co-menta o presidente.
Maiores informações so-bre o jantar dançante po-dem ser obtidos na secre-taria do clube, a partir das 13h, através do telefone (48) 3432-3003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário