O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

GERAL - AMI inicia reparo de estradas danificadas pelas chuvas

A Administração Municipal de Içara começou nesta sexta-feira a recuperação das estradas e pontes que foram danificadas pelas chuvas dos últimos dias; os trabalhos continuam hoje.

(Divulgação)

As chuvas que caíram na região durante esta semana danificaram estradas, uma ponte na localidade de Esperança e derrubou uma outra na localidade de Linha Frasson, em Içara, onde paralelamente está sendo edificada uma das pontes de concreto que serão construídas pela Administração Municipal.
A equipe da Secretaria de Obras acompanhou a situação e iniciou os trabalhos de recuperação. Na manhã desta sexta-feira, dia 22, a ponte danificada passou por reparos; as estradas es-tão recebendo medidas paliativas para facilitar o trânsito e a ponte que foi levada pelas águas também já está sendo reergui-da. “Hoje (sexta-feira), felizmente, o sol voltou a a-parecer. Os serviços nas pontes acontecem de maneira acelerada e as estradas estão recebendo material pesado nos pontos ma-is críticos para facilitar o acesso da comunidade. O patrolamento deve ser iniciado amanhã (sábado)” explicou o encarregado de Obras da prefeitura de Içara, Márcio Toretti, acrescentando que a equipe estará trabalhando durante todo o final de semana , se o clima for favorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário