O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ESPORTE - Tigre aposta nas jogadas de ataque contra a Macaca

Mauro Fernandes treinou durante a semana várias jogadas de bola parada para tentar surpreender a Ponte Preta, sábado, em Campinas-SP, e conquistar a primeira vitória no Tigre.

(Divulgação)

A equipe do Criciúma viajou nesta quinta-feira, dia 11, para Campinas-SP, onde enfrenta a Ponte Pre-ta, nesta sábado, dia 13.
Durante a semana, o time passou por treinos rigo-rosos dirigidos pelo treina-dor Mauro Fernandes. A-pesar das dificuldades que a equipe terá por estarem sem duas peças escenciais, Pirão e Rogélio, a Macaca também pode abrir uma “brecha” para a Tigre.
Os zagueiros Ferron e Leandro Silva, q ue foram expulsos nos jogos contra Paraná e Bragantino, serão julgados nesta sexta, 12. A decisão da Quarta Comis-são Disciplinar do Superi-or Tribunal de Justiça Des-portiva (STJD), de São Paulo, implicará sobre a decisão da participação ou não dos jogadores nos pró-ximos três ou cinco jogos.
Com essa perda, o tricolor pode apostar mais e se fortalecer no ataque para a conquista da vitória no sábado.
Pedro Carmona foi ve-tado pelo Departamento Médico e Aloísio deverá ser escalado no time titu-lar. Schwenck pediu des-culpas ao técnico e foi re-integrado ao grupo, mas não joga amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário