O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

POLÍCIA - Polícia Civil realiza apreensões no Mirassol

Operação conjunta das Polícias Civil e Mitar de Içara cumpre cinco mandatos de apreensão no Bairro Mirassol, Distrito Balneário Rincão e celulares e objetos de furto foram achados.

(Divulgação)

A Polícia Civil de Içara, juntamente com o Coman-do Militar de Içara, cumpri-ram, na manhã desta quin-ta-feira, 11, cinco mandatos de busca e apreensão no Bairro Mirassol, Distrito Balneário Rincão, em Içara.
De acordo com os dele-gadosde Içara, Rafael Ma-rin Iasco e Fernando de Fa-veri, o objetivo da operação era colher provas para a elu-cidação dos recentes assal-tos ocorridos nas residên-cias da localidade.
Segundo eles, a maioria dos locais abordados pela polícia, em tese, são áreas de preservação ambiental e estavam ocupadas por usu-ários e traficantes de drogas.
Conforme a Polícia Civil, as casas examinadas funci-onavam como ponto de en-contro com outros trafican-tes da região e nelas eram organizadas orgias sexuais com prostitutas.
O relato de alguns dos moradores apontava que indivíduos portando armas ostensivamente, realizando disparos, e festas regadas a álcool e drogas, eram situ-ações muito frequentes na localidade.
Dois homens suspeitos foram encaminhados à De-legacia de Polícia do Bal-neário Rincão para o reco-nhecimento de vítimas de assalto.
Na busca, foram apreen-didos celulares e outros ob-jetos de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário