O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Colunista Maso Nyetto

Depois de terminar o nosso mandato, ai sim a próxima diretoria vai passar a assinar pelo hospital, assumindo a dívida”. Acirton Costa, vereador e presidente do Hospital São Donato, avisando para os que querem a sua re-núncia que fica até o fim do mandato, em 2012.

A segunda etapa da construção

do ginásio do Colégio Salete Scotti dos Santos, Centro de Içara, e a construção de uma escola de ensino fundamental no Balneário Rincão foram tratadas em audiência nesta quinta-feira (15), em Brasília. Na sede da Secretaria de Articulação Nacional, o Prefeito Gentil Dory da Luz se reuniu com o secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande, o secretário-adjunto de Educação, Eduardo Deschamps e a diretora de educação básica da Secretaria de Estado da Educação, Gilda Mara Penha. Na conversa, ficou acertado que o pleito será levado adiante e tratado com prioridade junto ao secretário de Educação, Marco Tebaldi, que deve visitar Içara para conhecer a necessidade das obras.
Já estamos na primeira quinzena de setembro e essa é a primeira manifestação a respeito do ginásio. É uma vergonha uma obra como essa estar inacabada.
Em 26 de 2011, o JI cobrou do Gered e da SDR, que afirmaram estar aguardando um recurso de R$ 1 milhão para finalizar a obra até o final deste ano.

Correção (1)
  • Na edição desta quinta-feira, na página 3, foi colocada errada a foto do deputado Adilor Guglielmi, o Dóia, ao invés da Comissão Provisória do Partido Progressista, que marcou eleição do Diretório para 11 de outubro.
  • Também (2)
    no “comentário sobre a decisão do juiz da Comarca de Içara sobre o caso das cédulas marcadas me referi à moral do Legislativo e não do Executivo”.
    A frase: “Talvez assim, passe a ter moral, pois, hoje, não tem nenhuma.”

Frase
“Os políticos não conhecem nem o ódio, nem o amor. São conduzidos pelo interesse e não pelo sentimento”. (Philip Chesterfield - Político inglês - 1694-1773).
.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário