O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Esportes: Ascas programa mais três etapas do Circuito de Surf Amador

DIVULGAÇÃO
A liberação de um convênio no valor de R$ 20 mil, da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) e da Gerência de Turismo, Esporte e Cultura, para o Circuito Ascas de Surf Amador 2011 garantiu a realização de mais três etapas, que movimentarão as praias da Região Sul de Santa Catarina nos últimos três meses do ano.
A primeira etapa da Ascas, será nos dias 15 e 16 de outubro no Distrito Balneário Rincão, em Içara, outra nos dias 26 e 27 de novembro no Farol de Santa Marta, em Laguna e a última, nos dias 17 e 18 de dezembro, novamente no Balneário Rincão.
As categorias disponíveis no circuito são Infantil, Iniciante, Mirim, Júnior, Soul Surf, Master e Open.
Os melhores colocados de cada etapa vão receber kits de mercadorias, acessórios e pranchas como premiação. Porém, o melhor colocado no circuito da categoria Open que for associado da Associação Sul Catarinense de Surf (Ascas) recebe um prêmio extra. “Estamos providenciando uma passagem aérea para algum país da América do Sul ou Central como prêmio do melhor associado da Open”, explica o presidente da Ascas, João Júnior.
O surfista profissional Gabriel Galdino, residente no Rincão, recebeu uma verba de R$ 5 mil.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário