O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 24 de setembro de 2011

Colunista Maso Nyetto

Acho que o atendimento está falho, vou fiscalizar para que os funcionários cumpram o horário. Vou ficar na Câmara todos os dias das 13h às 19h”. Darlan Bitencourt Carpes (PP), presidente da Câmara,quando assumiu o Legislativo, em janeiro de 2011. Ele retornou ao cargo nesta sexta-feira, após quase 60 dias afastado.

Em 1988

tive o desprazer de sair candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores, pois foi uma experiência frustante, tanto com o partido quanto com os adversários. Mas deixa pra lá, isso é passado.
Gilmar Bonifácio era candidato a prefeito e Miriam Darós a vice.
Com o slogan ” Não vote por acaso, vote no Maso”, consegui 33 votos. Os eleitos foram: Tarcísio Lima (PDS), Pedro Deonísio Gabriel (PDS), Antônio José Cardoso (PDS), Valmor Rosso (PDS), Agenor Cas-tagna (PDS), Adilor Guglielmi (PFL), Luiz Otávio Nu-nes (PFL), Murialdo Gastaldon (PMDB), Gentil da Luz (PMDB), Antônio José Zanette (PMDB) e Osvaldo Duarte (PMDB). Nomes calejados na política.
Agradeço a colaboração de Bruno Dal Pont, o Neka, que me enviou o santinho.

Sete de outubro
é a data limite para quem quiser disputar cargo público estar filiado a um partido. Até lá, vai ser uma especulação, de quem entra e de quem sai. Vamos aguardar.

Ministro do STF
Marco Aurélio Mello a-firmou que vê irregularidades na criação do novo partido e que o TSE não pode “correr contra o relógio”, assim como está fazendo o PSD.

Para refletir .
"Quando você perceber que para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho; que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de nós. Quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem ter medo de errar, que sua sociedade está condenada."
Ayn Rand (Judia fugitiva russa que chegou aos Estados Unidos em 1920).

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário