O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 24 de setembro de 2011

Polícia: Igreja Nossa Senhora dos Navegantes é arrombada

Igreja do Balneário Rincão teve a porta arrombada e vários intrumentos musicais furtados, a guarnição da Polícia Militar realizou buscas no Distrito mas não encontrou nenhum suspeito

ADROALDO GAÚCHO/JI


A Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, situada no Centro do Balneário Rincão, em Içara, foi furtada na madrugada de quinta-feira, dia 22.
O responsável pelo local, P.F., 32 anos, percebeu à ausência de alguns objetos após chegar para ensaiar, na noite de quinta-feira, logo notou que a porta de trás estava arrombada.
Os meliantes levaram u-ma guitarra de cor branca marca Fender, um conjunto de alto-falante de 18 polegadas, dois twistters, um notebook, um amplificador, uma CPU e mais uma bicicleta. Não existem pistas de suspeitos.
Os vizinhos não perceberam nenhum barulho estranho na igreja. Há suspeitas de que os ladrões ficaram um bom tempo dentro da capela.
Segundo F., o Grupo de Louvor não tem como ensaiar pois, devido a falta de aparelhagem e das músicas estavam gravadas no notebook.
A Polícia Militar do Rincão efetuou buscas nas redondezas e não encontrou nenhuma pista mas acredita que não demorará muito para achar os responsáveis.
A Polícia Militar também foi acionada na quarta-feira, 21, por um vigia particular, para averiguar o arrombamento em uma casa próxima ao Mirante da Caixa D’Água, Centro do Rincão. Um elemento ao avistar a viatura saiu correndo e deixou para trás um televisor RCA de 14 polegadas.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário