O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Esportes: Caiçara empata nos juniores e perde nos titulares pelo Regional da LARM

A chuva castigou o gramado do Estádio Diomício Freitas, no feriado desta quarta-feira e também prejudicou o desempenho da equipe do Caiçara no Campeonato Regional da Primeira Divisão da Liga Atlética da Região Mineira (LARM), Taça Empresas Rio Deserto.
A categoria Júnior se portou bem dentro de campo e empatou em 2 a 2 com o Metropolitano, graças aos dois gols feitos por Guilherme, um de pênalti. Enquanto Isac e Hiago, que foi expulso por desacato ao bandeirinha, marcaram para a equipe de Nova Veneza.
A equipe titular colorada, com o campo, praticamente, alagado, não conseguiu segurar o ataque do Metropolitano, que venceu por 3 a 0, com gols de Maurício (2) e Debi.
O Caiçara já disputou três partidas com essa: perdeu para o Meleiro por 2 a 1 e empatou com o Grêmio Turvense em 1 a 1.
Outros resultados da terceira rodada: Mãe Luzia 3 x 0 Meleiro, Carbonífera Criciúma 3 x 0 Grêmio Turvense, Rui Barbosa 7 x 3 Internacional e Caravág-gio 1 x 1 Cocal do Sul.
O próximo compromisso do Caiçara, nas duas categorias, será neste sábado, 10, contra o Mãe Luzia, fora de casa, em Criciúma
O técnico Maciel Juvêncio espera que a equipe colorada saia vencedora.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário