Presidente da associação do bairro Presidente Vargas (PV) marcou reunião com autoridades para resolver problemas de segurança do bairro, que segundo ele vem assolando os moradores
A Associação de Moradores do Bairro Presidente Vargas realizou nesta quinta-feira, no Centro Comunitário, uma reunião com o comando da Polícia Militar de Içara para tratar sobre a falta de segurança na localidade.
De acordo com o presidente da entidade, Paulo Silvério, a comunidade precisa de uma atenção maior e de mais viaturas rondando em horários propicios para ocorrer furtos e venda de droga. Ele também convocou para a reunião autoridades da Polícia Civil, que não compareceu, e da área política. “Queremos que a ordem seja estabelecida no nosso bairro, da forma que está vem deixando a comunidade apavorada”, comenta Silvério.
Para o comandante do 9o Batalhão da Polícia Militar de Içara, Cosme Manique Barreto, deve ser feito um diagnóstico para identificar os motivos causadores des-tes problemas. “A popula-ção nao deve ter medo de fazer as denúncias e que, muitas vezes, a demora para uma ação concreta se dá pela falta de informações”, explica o oficial.
Mas, ele admite que o nú-mero de viaturas é pouco para cobrir a área que a-brange este bairro e que faria muito mais se fosse possível. “Prometo dar uma atenção especial quanto a segurança do bairro”, finaliza Manique Barreto.
O vereador Joaci Domingos Pereira, o Boka, alertou que os pais devem procu-rar saber onde os filhos an-dam, pois os furtos não são feitos somente por pessoas de fora. Recentemente, ele denunciou na Câmara de Vereadores de Içara que os traficantes estão vendendo drogas nas paradas de ôni-bus na Rodovia SC-444.
.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário