O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Polícia: Moradores do PV cobram mais segurança da PM

Presidente da associação do bairro Presidente Vargas (PV) marcou reunião com autoridades para resolver problemas de segurança do bairro, que segundo ele vem assolando os moradores

A Associação de Moradores do Bairro Presidente Vargas realizou nesta quinta-feira, no Centro Comunitário, uma reunião com o comando da Polícia Militar de Içara para tratar sobre a falta de segurança na localidade.
De acordo com o presidente da entidade, Paulo Silvério, a comunidade precisa de uma atenção maior e de mais viaturas rondando em horários propicios para ocorrer furtos e venda de droga. Ele também convocou para a reunião autoridades da Polícia Civil, que não compareceu, e da área política. “Queremos que a ordem seja estabelecida no nosso bairro, da forma que está vem deixando a comunidade apavorada”, comenta Silvério.
Para o comandante do 9o Batalhão da Polícia Militar de Içara, Cosme Manique Barreto, deve ser feito um diagnóstico para identificar os motivos causadores des-tes problemas. “A popula-ção nao deve ter medo de fazer as denúncias e que, muitas vezes, a demora para uma ação concreta se dá pela falta de informações”, explica o oficial.
Mas, ele admite que o nú-mero de viaturas é pouco para cobrir a área que a-brange este bairro e que faria muito mais se fosse possível. “Prometo dar uma atenção especial quanto a segurança do bairro”, finaliza Manique Barreto.
O vereador Joaci Domingos Pereira, o Boka, alertou que os pais devem procu-rar saber onde os filhos an-dam, pois os furtos não são feitos somente por pessoas de fora. Recentemente, ele denunciou na Câmara de Vereadores de Içara que os traficantes estão vendendo drogas nas paradas de ôni-bus na Rodovia SC-444.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário