O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Variedades: Padrinhos levam debutantes a coquetel com dicas de beleza

O Baile de Debutantes 2011 vai acontecer no dia 17 de setembro; 11 meninas-moças terão a “noite dos sonhos” ao serem apresentadas à sociedade; nesta terça-feira elas ganharam um coquetel.

Os padrinhos das debutantes 2011, deputado estadual içarense, Adilor Guglielmi, o Dóia; e esposa, Zulmara Bacis Guglielmi, acompanharam as 11 moças que participarão do evento a um coquetel, no Talismã Trade Center, nesta terça-feira, dia 6.
A noite de informações, dicas de moda e de maquiagem durou cerca de duas horas e foi organizada pelas empresárias Elisa Da-gostim Viana, da loja Ta-lismã; Andréia Demos Borges, da Mar Aberto; Dai Moraes, da Água de Cheiro; Norma Ferro de Souza, da Relojoaria Souza; Ana Paula Freitas, do Recanto das Flores; Luciana Alves, do Centro de Beleza; além da psicóloga Carmem Lima; e Cacau Show, que enviou brindes.
Estiveram presentes, a-lém das lojistas, mães e ma-drinhas das garotas, e algumas pessoas da diretoria do Clube Ipiranga. “Cada empresária falou sobre o o ramo de atuação. Elas deram dicas de moda, tendência de óculos, cortes de cabelo, maquiagem, e levaram três modelos para desfilar, com diferentes looks. O empenho foi todo das lojistas, que prepararam o encontro e ofereceram mimos para as meninas”, ressaltou Zulmara. A psicóloga palestrou às garotas sobre comportamento.
O baile, que marca uma nova etapa na vida das meninas-moças, acontecerá no dia 17 de setembro.
O Clube Ipiranga pede aos padrinhos, todos os anos, que façam uma janta de apresentação, realizem uma viagem com as garotas e dêem presentes a elas.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário